Trocas e Devoluções

1-    Como faço para trocar ou devolver o produto?

Caso algum produto recebido esteja em desacordo com o esperado, você terá o prazo de 7(sete) dias corridos para entrar em contato com a nossa empresa e solicitar os procedimentos para o envio da mercadoria. Enviaremos um código de postagem para que você possa postar a mercadoria gratuitamente nos correios. O prazo para o envio da mercadoria é de até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail, contendo todas as informações do destinatário de sua postagem.

Importante:

·         Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o código de autorização e o produto de postagem.

·         O produto deve ser devolvido sem uso, na embalagem original e embrulhado em papel pardo. Além disso, deve estar acompanhado dos acessórios e nota fiscal.

·         Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade do produto, que poderá levar até 5 dias úteis.

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Mesmo com defeito, não será efetuada devoluções com evidência de mau uso.

Em caso de embalagem avariada ou produto danificado, a solicitação deve ser solicitada em até 48 horas úteis a partir do recebimento.

Para efetuar trocas, deverá seguir o mesmo procedimento acima. É importante ressaltar que após recebermos a devolução em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Só será feita a troca se todas as regras forem cumpridas. Após a aprovação de análise de qualidade, será providenciado o envio dos itens para o mesmo endereço de entrega do pedido original, que pode ser enviado pelos Correios com até 30 dias úteis e com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

2-    Em caso de devolução, como posso receber o meu reembolso?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca.

Em casos de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis, após toda análise de qualidade.

Para compras efetuadas com cartão de crédito, efetuamos estorno no cartão de crédito. É importante ressaltar que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.  Além disso, você pode escolher também a opção de vale troca, onde encaminharemos um cupom de desconto no valor do produto, para sua próxima compra. Basta inserir o código no campo “Cupom de Desconto” e clicar em “Usar Cupom”. O valor será subtraído automaticamente do total de sua compra. (* O prazo para você usar o vale-troca é de até  180 dias.)

3-    O que mais eu devo saber para efetuar o processo de troca ou devolução?

Para enviar o seu produto de volta para nós, ele não deve ter sinais de avarias ou até mesmo de uso.

·         O produto deve ter todas as etiquetas originais. Além disso, ele deve ser enviado em sua embalagem original e também com a nota fiscal, manuais e acessórios. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Produtos enviados à empresa sem comunicação anterior por e-mail serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

4-    Como eu posso entrar em contato para solicitar a troca ou devolução?

Estamos disponíveis nos telefones (47) 3308-1102 e (47) 9 9194-2820 e no e-mail lojavirtual@escarpan.com.br

 
Sobre a loja

A Escarpan Shoes é uma empresa que comercializa calçados femininos de diferentes marcas, oferecendo conforto, variedade, além de alta qualidade e tendência de moda.

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